O objetivo deste processo terapêutico é ajudar você a recuperar o bem estar mental e emocional, compreender a si mesmo e ajudar você a promover transformações e resultados na sua vida pessoal e profissional e lidar melhor com as outras pessoas.

A realidade que você se encontra hoje, tem
semelhança com alguma destas situações abaixo?

No relacionamento

Vive em um relacionamento de brigas, discussões, crises de ciúmes ou com medo da traição ou de ser abandonado(a)?

Vive um relacionamento onde você não tem voz ativa, se anula e é praticamente obrigado a aceitar tudo o que a outra pessoa impõe?

 

Está em um relacionamento onde você se sente inferior e inseguro(a) e em alguns momentos excluído(a) e rejeitado(a)?

Sente que a outra pessoa não lhe dá a atenção nem o amor que merece e isso acaba gerando cobranças, discussões e desconfiança?

 

Está numa relação onde há traições e mentiras ao qual você não consegue se libertar?

Na área profissional

Vive estressado com insônia, ansiedade e isso acaba afetando diretamente o seu desempenho profissional?

Sente-se perdido(a) e sem ânimo para buscar novos caminhos?

Você se sente distante dos seus sonhos por conta de medos, bloqueis e crenças?

Encontra dificuldades para evoluir no seu trabalho por conta dos conta dos problemas emocionais, como o medo de falar em público, que impedem seu desenvolvimento profissional?

Sofre com as críticas e com o comportamento dos colegas de trabalho e do seu superior que acaba influenciando diretamente na sua motivação e no bem estar?

Na área pessoal

Sente que a sua vida perdeu o sentido e não encontra motivação para as atividades do dia a dia?

Ainda carrega sentimentos de mágoa, raiva e culpa que impedem uma relação saudável com seus pais?

Gostaria de mudanças, mas tem medo e não sabe quais caminhos seguir?

Sente-se insatisfeita, por mais que coisas boas aconteçam na sua vida, não se sente feliz e realizado(a)?

Você sente que as pessoas ao seu redor sempre estão em um patamar de vida melhor que você, e isso gera um sentimento de angústia, desânimo e frustração?

Se você estiver passando por algumas situações citadas acima, saiba que um problema em determinada área da sua vida poderá impactar em todas as outras áreas…

Porque tudo está interligado, pois diante dos papéis que você desempenha como pai, mãe, esposa, marido, namorado, namorada, filho, ou profissional existe um SER ÚNICO que tem emoções e sentimentos, pensamentos e crenças. 

Logo, se você tiver um conflito ou estiver infeliz, frustrado(a) dentro de um relacionamento, sua vida profissional também será afetada, e também a sua vida pessoal que é você com você mesmo, faz sentido? 

Imaginamos que você já tentou resolver seus problemas emocionais de forma convencional ou até mesmo tomando medicação, que até amenizou os sintomas, mas o problema não foi resolvido. A boa notícia é que esse processo terapêutico atua de forma profunda e assertiva, buscando a causa e a origem dos problemas emocionais que interferem no seu bem-estar.

Toda a sua história reflete quem você é hoje, suas atitudes, seus pensamentos e seus sentimentos. Se você está doente emocionalmente é porque existem fatos da sua história que contribuíram para isso. É provável que você não lembre destes fatos, mas que de alguma forma eles influenciam nos seus pensamentos, sentimentos e suas atitudes diante da vida.  O objetivo deste processo terapêutico é eliminar emoções e sentimentos reprimidos no passado, libertando você das dores e sofrimentos, dando um novo sentido para a sua história.  

Como funciona o processo terapêutico

Inicialmente é necessário uma sessão de avaliação de aproximadamente uma hora para compreender aquilo que você esta buscando.

Nesta avaliação, que não tem custo, é estabelecido os objetivos a serem alcançados bem como, o caminho a ser percorrido, que é número e a periodicidades de sessões.
Já as sessões de atendimento tem o tempo de duração de até duas horas, onde são utilizadas técnicas terapêuticas específicas e personalizadas para você e para os resultados que você esta buscando.

Quais os resultados de quem passa por um processo terapêutico

Compreende e lida melhor com as emoções e sentimentos e comportamentos, vivendo uma vida mais consciente com bem-estar, paz e crescimento.

Toma decisões de forma assertiva em busca da sua evolução pessoal e profissional.

Encontra o caminho para uma realização profissional livre dos medos e problemas emocionais que impedem seu avanço.

Sente segurança e confiança para mudar e tomar decisões que aproximam dos seus sonhos e objetivos.

Vive uma vida de crescimento com paz interior com verdadeira liberdade que são a base da construção de uma vida feliz.

Vive os relacionamentos de forma plena, amando e sentindo-se amada(o), livre para expressar a sua essência e o seu melhor sem medo de julgamentos.

EM CADA ADULTO EXISTE
UMA CRIANÇA FERIDA…

Sim, em cada ser humano existe uma criança ferida que passou por experiências traumáticas dolorosas as quais nós adultos não recordamos. Estas experiências foram interpretadas por uma parte inconsciente da mente da criança que sentiu necessidade de afeto, segurança ou valorização. Estas interpretações da criança ferida causaram um sentimento de: REJEIÇÃO, ABANDONO, HUMILHAÇÃO, TRAIÇÃO ou de INJUSTIÇA. O sofrimento e os problemas emocionais surgem porque na maior parte do tempo percebemos o mundo com os olhos da nossa criança ferida.

A PERSONALIDADE COMO DEFESA...

Ao sofrer com as experiências traumáticas, a criança de forma inconsciente cria um conjunto de comportamentos para não sentir a dor novamente. Nasce aí a personalidade que é uma armadura, uma defesa, um padrão que adotamos por volta dos sete anos e que é a forma como pensamos, sentimos e agimos na vida adulta seja na área profissional, pessoal ou familiar. Por outro lado, a personalidade também é o que nos causa sofrimento porque ela encobre nossa essência, nossa individualidade e nos distancia da nossa missão de vida. A sabedoria do Eneagrama traz 9 tipos de personalidade.

COMO ALGO QUE ACONTECEU NA INFÂNCIA INFLUENCIA MINHA VIDA HOJE?

Vou lhe mostrar com um exemplo como isso acontece na prática: vamos imaginar a cena de Marcia, que recebe um telefonema do seu chefe solicitando que faça duas alterações na planilha enviada, pois mesmo que o trabalho esteja bom, esses ajustes se fazem necessários.  

Marcia primeiro gagueja, depois sente vergonha, e embora o chefe afirme que o trabalho esteja muito bom, Marcia se sente incapaz, e começa surgir pensamentos e crenças como: “NÃO SOU BOA O BASTANTE”, “NUNCA FAÇO NADA DIREITO”, causando um sentimento de incapacidade, de baixa autoestima, de desvalorização e de inferioridade. Nestas situações, as vezes a pessoa reage com agressividade, criticando ou contra-argumentando, mas é uma forma de se defender das críticas e evitar o sofrimento. Desta forma cotidiana, um simples fato acorda a ferida da REJEIÇÃO que foi originada lá na infância que é causadora de frustrações na área profissional também pessoal e familiar.

É FÁCIL MUDAR ESTA SITUAÇÃO?

Acima foi um exemplo da ferida da REJEIÇÃO. Outro exemplo é com a ferida do ABANDONO que pode ser percebida quando acaba um relacionamento. Ou em uma pessoa que é controladora e ciumenta, que sente insegurança dentro da relação. A ferida do abandono também faz relação com sentimentos de não merecimento. Contudo, é impossível superar este sofrimento sozinho, pois mesmo que o EU ADULTO compreenda como funciona este ciclo de sofrimento, dentro dele há uma ferida, que precisa ser olhada, compreendida e ressignificada. Enquanto isso não acontecer, a pessoa irá atrair para ela mais circunstâncias que irão tocar na ferida, causando mais sofrimento, ansiedade e problemas emocionais.

MAS VOCÊ PODE SUPERAR TUDO ISSO, VOCÊ NÃO PRECISA SUPORTAR ESTE SOFRIMENTO A VIDA TODA… 

Sim, porque viver neste ciclo repetitivo de frustrações é uma verdadeira prisão que distancia você do seu propósito e da sua missão de vida e de expressar quem você nasceu para ser. O fato é que para superar tudo isso é preciso visitar as causas da ferida que ocorreu na sua infância, mas que a memória ainda permanece viva. É ali que a Hipnoterapia juntamente com a Programação Neurolinguística e outras técnicas facilitam o processo, ressignificando e liberando as emoções, sentimentos reprimidos e alterando as sensações físicas. Pois o objetivo do tratamento é acessar e eliminar a raiz de todo o sofrimento.

CONSCIÊNCIA É AUTOCONHECIMENTO.

AUTOCONHECIMENTO GERA AUTORRESPONSABILIDADE.

AUTORRESPONSABILIDADE É SER PROTAGONISTA DA SUA VIDA E SABER QUE O SEU BEM ESTAR E A SUA FELICIDADE DEPENDEM APENAS DE VOCÊ. 

QUANDO VOCÊ CULPA OS OUTROS PELAS SUAS DECEPÇÕES E FRUSTRAÇÕES VOCÊ ENTREGA O COMANDO DA SUA VIDA PARA AS OUTRAS PESSOAS E PERDE A OPORTUNIDADE DE MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES.

SER PROTAGONISTA DA SUA VIDA É ABANDONAR O PAPEL DE VÍTIMA e assumir que tudo aquilo que você pensa, sente ou como você se comporta é responsabilidade sua. Os outros apenas despertam pensamentos, sentimentos e atitudes que já estão em você.

APENAS VOCÊ tem o poder de mudar a forma como você pensa, sente e como se comporta diante do contexto da sua vida, seja ele profissional, pessoal ou familiar. 

Não adianta você brigar ou se revoltar com a sua situação atual, POIS A FORMA COMO VOCÊ VIVE HOJE É RESULTADO DA COMPREENSÃO DAS SUAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS NO PASSADO. 

Quando você ressignifica as experiências traumáticas, elas deixam de influenciar o seu jeito de ser e a verdadeira transformação acontece.

Quero agendar minha avaliação

ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO E FALE COM UM TERAPEUTA

plugins premium WordPress
Entre em contato
Entre em contato